![]() |
|
|
21.7.07 A Life in the Top nº1 (LT1)
Boas people…
Começo por apresentar esta nova rubrica que vai ser postada as 2as (com excepção de hoje, sábado)… Chama-se ‘’A Life in the Top’’ e vai ser abreviada por LT para ser mais fácil =D Nesta rubrica vou dar-vos a conhecer tudo um pouco sobre a vida de um gajo simples que esta a frente de um grande Top como este =P Bom, espero que gostem da rubrica iniciada hoje mas que como já referi será postada todas as 2as com excepção desta próxima…aqui vai disto… Neste nº1 vou abordar um pouco a minha actividade enquanto MRG…(não é a abreviatura dos meus nomes verdadeiros) Eu gosto de me manter no anonimato para evitar confusões reais com outros membros da blogosfera… Uns deles são ordinarios (LOL) outros são exigentes, outros lêem por prazer e lêem de tudo! Mas sem duvida eu prefiro os exigentes… Sem esta malta nos não seríamos nada…Quem iria fazer criticas para que possamos melhorar a qualidade dos nossos posts senão eles??? Apesar de não sermos pagos, quando entramos nesta blogosfera sentimo-nos com o dever de dar artigos de qualidade aos nossos leitores, e conforme vamos postando mais do mesmo eles começam a exigir mais de nos, chegando por vezes a saturar-nos… Há muito blogger que faz isto por fama ou faz porque ta numa de fazer…mas acredito que a maioria faça por paixão como eu…este e o meu primeiro trabalho oficial como blogger mas acreditem…gostei de aprender com os melhores desta área durante 2 anos quando esta febre dos blogs de wrestling despoletou em Portugal… Posso ainda parecer um novato nos posts…podem dizer que estas rubricas são uma merda…desde que note um tom de critica construtiva nas vossas palavras eu irei tentar mudar para melhor. Mas não adianta fazerem o que muitos leitores fazem…tentar deitar-nos abaixo com insultos e criticas no mínimo degradantes que nos desmoralizam…aos bloggers que sofrem com estes ‘’palhaços’’... vozes de burro não chegam ao céu pessoal! Não parem de postar so porque um paspalho vos insultou e disse que vocês so dizem merda…quando na verdade quem diz merda são eles…lol. Bom, aproveito esta rubrica para lançar um pouco da minha opinião e quebrar o gelo do wrestling que se observa em todos os blogs neste momento… Amigos bloggers, também eu sou um fanático por wrestling e levo o meu trabalho neste blog muito a sério…mas e preciso inovar e partir para outras áreas…senao o wrestling como tema de discussão ira saturar-se em alguns pequenos blogs… A todos vocês um bem-haja por fazerem artigos de excelente qualidade e um muito obrigado a um grupo especifico de bloggers (não vou revelar quem são) que me fizeram despertar para a blogosfera! Obrigado a todos e espero que gostem deste novo espaço ;) escrito por MRG, publicado às 00:03
comentar (0)
|
|
|
Top Of Blogs™ 2007-2007
Xperience 2.0 por Skywriter's Designs™ |
|